Blog de Informações

  • Pickleball é o novo beach tennis?

    Pickleball é o novo beach tennis?

    É feito dessa forma e desses materiais, por dois motivos, e um deles já revelamos. Por um lado, se fizermos um mau remate e a bola bater num dos jogadores, não causará danos ou ferimentos. E, por outro lado, os buracos fazem com que a bola perca aerodinâmica e deslize mais devagar no ar. Isso…

  • Terapia não é tudo igual: saiba como escolher

    Se o paciente estiver realmente travado, é sempre bom que ele peça ajuda ao Psicólogo. Não será uma surpresa se a ajuda vier na forma de perguntas sobre a estagnação, em vez de uma divergência em conversa fiada. As sessões de terapia realmente devem ser o mais adaptadas quanto possível para o que você está…

  • Suplementos Alimentares: nunca use vitaminas por conta própria

    A alimentação desses animais também tende a ser suplementada com vitamina B12, entre outras substâncias, o que facilita a posterior absorção por nossa parte. O Professor do curso de Nutrição da Estácio, o nutricionista Phelipe Aureswald do Amaral explica que “só é necessário suplementação caso o consumo de nutrientes provenientes Melhores Creatinas da alimentação for insuficiente ou…

  • Gerencie suas vendas no Mercado Livre

    Passos para verificar corretamente se a loja online na Nuvemshop está online para começar a divulgar e vender seus produtos. As vendas importadas para a sua loja via marketplaces não possuem cobrança de tarifa por venda. Caso você tenha utilizado o Mercado Envios para entregar o produto, o valor será creditado em sua conta do…

  • Franquias na Construção Civil: Seu Caminho para o Sucesso

    Franquias na Construção Civil: Seu Caminho para o Sucesso

    As franquias na construção civil oferecem uma oportunidade promissora para empreendedores que desejam ingressar no setor de construção. Com o mercado de construção civil em constante crescimento, aproveitar uma franquia pode ser o caminho ideal para alcançar o sucesso nos negócios. Este artigo explora os benefícios e oportunidades oferecidos pelas melhores franquias para investir na…

  • Saiba os benefícios de ter um aspirador de pó em casa

    Aqui vale o bom senso de optar por aquele que apresente bom desempenho sem exigir tanta força física para uso. Desse modo, o ERG25 conta com uma bateria que dura, aproximadamente, cerca de 45 minutos, além de uma base para o carregamento. Os filtros também podem ser não laváveis, como os de tecido e papel…

  • Business Intelligence

    No Brasil, todo trabalhador contratado com carteira assinada, ou seja, numa relação de emprego, tem a jornada de trabalho estipulada no contrato de trabalho. A lei exige que fique clara, por escrito, a duração do trabalho que esse profissional terá de cumprir. Analista de BI (Business Intelligence) é um cargo que está com altíssima demanda…

  • Locação de Equipamentos: Escolha Inteligente

    Locação de Equipamentos: Escolha Inteligente

    A locação de equipamentos para construção civil pode ser uma excelente opção para empresas e profissionais que precisam de maquinário específico para suas obras. Ao invés de comprar equipamentos caros e arcar com os custos de manutenção e armazenamento, a locação permite que você tenha acesso a máquinas modernas e eficientes sem comprometer o seu…

  • Quanto o apostador vai pagar de Imposto?

    Mas, por falta de manutenção e roubos de fiação, sofreu nos últimos dias com os vagões lotados e sem ar-condicionado. O sentimento do dia a dia é de que será necessária uma iniciativa muito grande para que algo mude. “Eu não vejo melhoras, só vejo que o salário mínimo não acompanha os aumentos de preços…

  • Locação de Impressoras para Eventos: Soluções Práticas e Econômicas

    Locação de Impressoras para Eventos: Soluções Práticas e Econômicas

    A locação de impressoras é uma opção inteligente e econômica para eventos de todos os tipos e tamanhos. Em vez de investir em equipamentos caros que podem não ser utilizados com frequência, a locação permite que você tenha acesso a impressoras de alta qualidade durante o período do evento, sem se preocupar com manutenção, reposição…

Alguma recomendação?